Estrutura de imobiliária desaba e mata mulher em Praia Grande

Vítima de 59 anos anos era funcionária do imóvel localizado na Vila Caiçara

Parte da estrutura de uma imobiliária desabou e caiu em cima de uma mulher de 59 anos na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, na tarde desta sexta-feira (20). Segundo informações das autoridades, a vítima, que era corretora da imobiliária, morreu na hora.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Após o acidente envolvendo a marquise, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até a imobiliária, que fica na Vila Caiçara. Segundo informações da Polícia Militar, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da mulher ainda no local. A Guarda Civil e a Polícia Científica também foram ao local para prestar auxílio na ocorrência, além de realizar os trabalhos de perícia.

O imóvel foi interditado para que as causas sejam apuradas pela Polícia Civil. Após a perícia, será necessária ainda a apresentação à Seurb de um Laudo e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para que o imóvel seja liberado ao funcionamento.

Em imagem obtida por ATribuna.com.br é possível ver a parte da imobiliária que acabou cedendo em cima da vítima.

Tudo sobre: