EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

10 de Agosto de 2020

Engavetamento na Expressa Sul deixa duas pessoas feridas em Praia Grande

Vítimas foram levadas ao Hospital Irmã Dulce após acidente envolvendo quatro carros e uma motocicleta

Um engavetamento envolvendo quatro carros e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em Praia Grande, na manhã desta sexta-feira (8). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Irmã Dulce.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 8h30 na pista leste da Via Expressa Sul (SPA 291/055). O condutor e o passageiro da motocicleta ficaram feridos. Segundo o policiamento, eles receberam atendimento no local e foram encaminhados para o Hospital Irmã Dulce com leves escoriações. Ninguém mais se feriu.

Um caminhão-guincho do Departamento de Estradas de Rodagem, concessionária que administra o trecho, fez a remoção dos veículos envolvidos no acidente. O trecho ficou interditado por, aproximadamente, 15 minutos.

Outro acidente

Também em Praia Grande, mas na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, no km 291, por volta de 7h30, uma motociclista evitou uma colisão e caiu na pista após ter sua passagem obstruída por um outro veículo. Ela sofreu escoriações leves e também foi levada para o Irmã Dulce.

Tudo sobre: