Dona de loja roubada em Praia Grande estima prejuízo de R$ 25 mil: 'Dois meses de venda'

Bandidos arrombaram loja no bairro Boqueirão e levaram mais de 100 peças de roupas no último dia 30

Por: Carlos da Hora  -  02/01/21  -  13:25
Mesmo com o roubo, loja segue em atividade
Mesmo com o roubo, loja segue em atividade   Foto: Arquivo Pessoal

A dona da loja de roupas e calçados saqueada no bairro Boqueirão, em Praia Grande, na quarta-feira (30), afirmou que o prejuízo do roubo foi de quase 2 meses de venda.


Em contato com ATribuna.com.br, a mulher - que preferiu não ter a identidade revelada - afirma que está foi a primeira vez que o imóvel foi saqueado desde que foi inaugurado, em 2017. Segundo ela, as peças de grife - que começaram a ser vendidas recentemente na loja - atraíram os ladrões.


"Provavelmente eles já estavam de olho nessas peças, que são as mais caras né. A nossa loja nunca havia sido roubada em três anos de atividade, mas já foi com apenas 4 meses que começamos a vender estas peças", contou.


Entrada da loja acabou destruída por conta da ação dos bandidos
Entrada da loja acabou destruída por conta da ação dos bandidos   Foto: Arquivo Pessoal

Estimando o prejuízo bruto, a proprietária do local lamenta a ação dos bandidos. "Contando tudo o que foi levado, foram cerca de 25 mil reais (de prejuízo). É uma pena, ainda mais neste período de final de ano".


Contudo, a mulher afirma que o roubo não abalará o seu negócio. "Já abrimos no dia 30 mesmo e pretendemos continuar ativos. Não dá pra pensar em fechar", finalizou.


O ocorrência foi registrada no DP Sede de Praia Grande como furto qualificado e seguirá sendo investigada pela Polícia Civil.



Logo A Tribuna
Newsletter