Criança sofre descarga elétrica ao encostar em grade de árvore de Natal em Praia Grande

O pai do menino também se feriu durante o acidente, tentando salvar o garoto

Um garoto de 8 anos sofreu uma descarga elétrica após encostar na grade que protege uma grande árvore de Natal em Praia Grande, na noite desta quarta-feira (6). O menino foi salvo pelo pai, que também teve ferimentos. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Ambos estavam caminhando, quando o menino passou perto da grade e acabou encostando o pé nela. Após o choque, ele ficou preso na estrutura. O jovem precisou da ajuda do pai, que o puxou pela perna.

A Prefeitura de Praia Grande lamentou o ocorrido no Bairro Boqueirão. Foi informado que os dois foram atendidos prontamente pela equipe médica do hospital Irmã Dulce, e rapidamente medicados. A criança ficou em observação no hospital, medida que segue o protocolo de atendimento para este tipo de caso.

Ainda segundo a administração municipal, pai e filho já tiveram alta e passam bem. E salienta que a empresa responsável pela instalação da decoração de Natal que foi contratada trata-se de empresa idônea e com profissionais competentes e qualificados, apresentando todos os laudos e especificações técnicas para tal contratação.

Praia Grande já iniciou a apuração das causas do acidente e tomará medidas legais, caso necessário. 

Tudo sobre: