Construção que desabou e matou um trabalhador em Praia Grande estava irregular

Prefeitura afirma que obra de galpão estava sendo feita sem as autorizações necessárias. Desabamento resultou na morte de um homem e deixou outros três feridos

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/20  -  19:58
Construção que desabou e matou um trabalhador em Praia Grande estava irregular
Construção que desabou e matou um trabalhador em Praia Grande estava irregular   Foto: Welison Roberto de Andrade/Arquivo pessoal

As obras do galpão que desabou na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Glória, em Praia Grande, resultando na morte de um trabalhador e deixando outros feridos, estavam sendo realizadas de forma irregular, segundo a prefeitura.


O nome da empresa responsável pela construção não foi divulgado pela administração. O proprietário foi notificado e multado pelo incidente. Agora, a obra está embargada e o local foi isolado para perícia.


A prefeitura explica que a construção não tinha as devidas autorizações para ser executada, como determinado pela legislação municipal vigente em Praia Grande.


Um trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outro funcionário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Irmã Dulce. Outros dois receberam atendimento no local e dispensaram o encaminhado para unidade de saúde.


Logo A Tribuna
Newsletter