EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

22 de Julho de 2019

CMDCA de Praia Grande elege nova diretoria executiva

Pleito ocorreu na Casa dos Conselhos, no Bairro Tupi

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou na última quinta-feira (21) a eleição para a diretoria executiva para o biênio 2019-2020. O pleito ocorreu na Casa dos Conselhos de Praia Grande, situada no Bairro Tupi.

Após a eleição, o novo presidente do CMDCA, Augusto Schell, conversou com os participantes do encontro sobre como pretende contribuir na coordenação do conselho. Na ocasião, ele ressaltou as conquistas da gestão anterios para as crianças e jovens da Cidade.

A primeira missão do novo presidente do CMDCA já está definida e tem data marcada. Na próxima quarta-feira (27), às 10 horas, Schell, presidirá uma reunião extraordinária do órgão, que também ocorrerá na Casa dos Conselhos.

Diretoria executiva – Confira a nova Diretoria Executiva do CMDCA:
Presidente – Augusto Schell
Vice-presidente - Débora Cristina dos Santos
1º Tesoureiro – Rubens Frais Provezan
2º Tesoureiro – Marcia Cristina Rossi de Paula 
1º Secretário - Catarina Vitti
2º Secretário - Karina Kristina Vieira

A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa Super Escola e o Programa Conviver.

O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.