EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

17 de Novembro de 2019

Cemitério de Praia Grande passa por melhorias para o Dia de Finados

Local recebe manutenção no paisagismo, pintura e poda. Expectativa é de 15 mil visitantes no feriado

O cemitério Morada da Grande Planície, em Praia Grande, recebe manutenção da Prefeitura nesta semana para se preparar para visitas no Dia de Finados, em 2 de novembro. O local recebe trabalhos como poda de árvores, roçagem de mato, paisagismo e reparos gerais.

A previsão é que as melhorias sejam finalizadas no fim deste mês. Durante o feriado de Finados, o cemitério costuma receber cerca de 15 mil visitantes.

O local está recebendo pintura geral das guias, gavetas, do prédio da parte administrativa, das duas entradas principais, da capela, muros no entorno, corredores e alamedas. O gramado dos canteiros também será aparado e receberá demais serviços de jardinagem, com plantios e podas.

A administração do cemitério afirma que, por mais que o local passe sempre por melhorias, nesse período os trabalhos de manutenção são intensificados para maior conforto dos visitantes.

O Cemitério Municipal Morada da Grande Planície fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 3377, no Bairro Antártica, em frente ao Viaduto Eládio E. P. de Barros (VD 15) da Via Expressa Sul.

Tudo sobre: