Casal viraliza na web juntando latinhas e vendendo churrasquinho para pagar casamento

Vestidos de noivos, Milene Alves e Bruno César encontraram maneira criativa para juntar dinheiro da festa

Por: Yasmin Vilar & De A Tribuna On-line &  -  12/12/19  -  10:28
Casal passou a vender churrasquinhos aos fins de semana para completar dinheiro da festa
Casal passou a vender churrasquinhos aos fins de semana para completar dinheiro da festa   Foto: Arquivo Pessoal

Véu e gravata se tornaram o uniforme de trabalho de um casal de Praia Grande. Os noivos enxergaram em latinhas e garrafas de água uma forma de arcar com as despesas do tão sonhado casamento.


A ideia partiu da manicure Milene Alves, de 35 anos, que incentivou o entregador de materiais de construção Bruno César, de 30, a se vestirem com camisetas personalizadas com as frases 'Eu sou noivo da Milene' e 'Eu sou noiva do Bruno' para aumentar as vendas. Um ano após se casarem no civil, eles decidiram que era a hora de subir ao altar e oficializar a união também no religioso.


Aos fins de semana, o casal percorreu ruas da cidade recolhendo latinhas e também vendeu água e churrasquinho na Via Expressa Sul, em Praia Grande.


"Nós começamos a juntar as latinhas no ano passado para podermos pagar a festa de casamento porque eu sempre tive o sonho de me vestir de noiva. Foi uma forma de inteirarmos o dinheiro porque temos despesas como casa e nossos filhos. Então precisamos fazer um esforço extra”, conta Milene.


O esforço dos noivos viralizou nas redes sociais após postarem uma foto a pedido de um amigo. A repercussão foi tanta que alguns profissionais se ofereceram a ajudar o casal como fotos, drinks e outros itens da comemoração. A quatro meses do grande dia, Milena afirma que está ansiosa. “Não esperávamos, mas tudo se acertou”,afirma a noiva.


Noivos começaram a juntar latinhas em 2018 para pagar cerimônia religiosa
Noivos começaram a juntar latinhas em 2018 para pagar cerimônia religiosa   Foto: Arquivo Pessoal

União


Morando no mesmo bairro há anos, o casal precisou do apoio das redes sociais para dar início ao relacionamento em 2017. “Nós dois já nos conhecíamos porque moramos noTudeBastos. Começamos a conversar e marcamos um encontro. Desde então não nos desgrudamos nunca mais”, brinca.


Logo A Tribuna
Newsletter