EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Câmara de Praia Grande realiza segunda audiência pública para tratar da LDO de 2021

Reunião será virtual, com divulgação pelas redes sociais do Poder Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Praia Grande realizará a segunda audiência pública sobre o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021 nesta quarta-feira (3). Assim como o primeiro evento da LDO, promovido pelo Executivo no dia 27 de abril, a reunião será virtual, só que desta vez, a divulgação será pelas redes sociais do Poder Legislativo Municipal.

Os interessados poderão acompanhar a audiência pública através da transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara ou
depois pelo Youtube (Canal Câmara Municipal de Praia Grande). Durante a audiência, técnicos da Subsecretaria de Planejamento e Controle Orçamentário da Prefeitura apresentarão aos vereadores e à população todo o processo de confecção do orçamento municipal do próximo ano.

A LDO é a peça de planejamento que norteia a elaboração do orçamento anual, definindo metas fiscais, físicas e outras propriedades para o exercício orçamentário do ano seguinte.

Apesar de a audiência ser virtual, todos os munícipes poderão participar. Os questionamentos e sugestões devem ser enviados para o email camara@praiagrande.sp.leg.br até 24 horas antes do evento. Todas as demandas recebidas sobre o tema serão lidas e respondidas durante a transmissão.

Tudo sobre: