EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Aguapeú, em Praia Grande

Embarcação de pequeno porte virou durante uma travessia nesta sexta-feira (5)

Um homem desapareceu após um barco virar no Rio Aguapeú, em Praia Grande, na noite desta sexta-feira (5). As informações são do Corpo de Bombeiros.

A corporação revelou que o barco, que era de pequeno porte, tinha dois homens. Um deles conseguiu nadar até a beira do rio e pediu ajuda para uma comunidade, mas o outro ficou desaparecido durante toda a madrugada. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, não foi possível iniciar as buscas durante a noite por conta da forte correnteza.

Os trabalhos tiveram início na manhã deste sábado (6), e o corpo de Paulino José de Arruda, 45 anos, foi encontrado por volta das 10h - próximo ao local do naufrágio, as margens do Rio Aguapeú, no final da Avenida das Castanheiras, no bairro Samambaia.

Não foi possível iniciar as buscas durante a noite de sexta (5) por conta da forte correnteza (Foto: Arquivo pessoal/Marcos dos Anjos)

O Rio Aguapeú é bem extenso e banha o estado de São Paulo. Nasce na Serra do Mar, no município de Mongaguá, alcança Praia Grande - até o bairro Samambaia, onde ocorreu o naufrágio - e Itanhaém no outro extremo - onde deságua no Rio Branco.

Tudo sobre: