EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

18 de Julho de 2019

Alta da maré causa transtornos no Viaduto do Sol, em Praia Grande

Uma das faixas do local ficou interditada durante a manhã devido a quebra de uma das bombas de sucção que retiravam a água da maré

O motorista que precisou passar pelo Viaduto do Sol, em Praia Grande, na manhã deste domingo (7), enfrentou problemas. Uma das faixas da via ficou interditada, pois uma das bombas de sucção quebrou por conta do volume de água com a alta da maré.

Funcionários da Prefeitura foram acionados e a equipe de trânsito da Administração Municipal auxiliou os condutores, enquanto o problema da bomba era solucionado. O local só foi liberado por volta das 13 horas. 

Praia Grande enfrentou problemas por causa da alta da maré desde o último sábado (6). O fenômeno ocasionou pontos de alagamento na entrada/saída da Cidade, causando transtornos aos motoristas que passavam pela Avenida Ayrton Senna da Silva, Avenida Tupiniquins e pelo Viaduto do Sol.

Segundo a Defesa Civil, houve registro de ocorrência relacionada à alta da maré na noite de sábado, no bairro Sítio do Campo, mais precisamente nas Avenidas Marquesa de Santos e Ubaldo Pinto. 

Em caso de qualquer anormalidade em decorrência das chuvas ou ventos fortes, a Prefeitura orienta que os munícipes acionem a Defesa Civil pelo telefone 199, atendimento é feito 24 horas por dia.