EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

15 de Julho de 2020

Alberto Mourão, prefeito de Praia Grande, passa mal e é atendido no Irmã Dulce

Político se queixou de dores no peito e foi levado por familiares ao hospital da cidade

Alberto Mourão, prefeito de Praia Grande, foi hospitalizado nesta terça-feira (19). O político deu entrada no Hospital Irmã Dulce durante a madrugada. 

Mourão se queixou de dores no peito, e familiares o levaram rapidamente para o hospital. Ele chegou a unidade de saúde consciente e passou por alguns exames que constataram uma alteração.

Em um áudio obtido pela reportagem de A Tribuna On-line, uma pessoa revela que o prefeito esteve no hospital durante a madrugada, com dores no peito. Foi realizado um exame de eletrocardiograma, que apresentou uma alteração.  

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que o prefeito Alberto Mourão está bem, em observação. Ele sofreu um mal-estar, consequência de hipertensão, foi atendido no Hospital Municipal Irmã Dulce (HMID), onde passou por exames e foi medicado. 

Por se tratar de um Hospital de referência em trauma-ortopedia e neurocirurgia, o HMID realizou os procedimentos seguindo os protocolos padrões aplicados a todos os cidadãos. Por orientação médica o paciente foi encaminhado ao seu cardiologista para acompanhamento e exames detalhados.

A família agradece as manifestações de carinho e o reconhecimento pelo trabalho comprometido que o gestor vem realizando.

Tudo sobre: