CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE
Aferição de radar causa bloqueio parcial em avenida de Praia Grande
Os trabalhos estão programados para começarem as 11 horas, no equipamento localizado na Avenida Ayrton Senna, pista sentido Praia Grande/São Vicente.
Por: Por ATribuna.com.br  -  12/11/20  -  01:03
  Foto: Jairo Marques / Prefeitura de Praia Grande

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) realiza, nesta quinta-feira (12), a aferição de um radar na Avenida Ayrton Senna, no Bairro Xixová, em Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Os trabalhos estão programados para começarem as 11 horas, no equipamento localizado na pista sentido Praia Grande/São Vicente. Por causa disso, faixas da via terão que ser temporariamente interditadas, estreitando o fluxo de veículos no trecho. A previsão é que por volta das 12 horas o trânsito esteja normalizado no local.


A ação será acompanhada por agentes da Secretaria de Trânsito (Setran), que auxiliarão na liberação do tráfego nos entornos. No total, Praia Grande conta com 2 pontos de radares municipais, ambos instalados na Avenida Ayrton Senna, em sentidos diferentes da via. No trecho, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.


Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, pelo número 0800-7720194.