EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Acidente entre ônibus e bicicleta deixa um ferido em Praia Grande; vídeo

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (11), no Viaduto Dr. Roberto Andraus, no bairro Anhaguera.

Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal e uma bicicleta deixou uma pessoa ferida na noite desta quinta-feira (11), em Praia Grande. O caso ocorreu no Viaduto Dr. Roberto Andraus, principal acesso entre os bairros Ocian e Anhanguera. A vítima foi resgatada consciente para o Hospital Irmã Dulce.

Segundo informações da Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Trânsito (Setran), o coletivo colidiu contra o ciclista, que não se atentou ao sinal vermelho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o resgate da vítima e, posteriormente, encaminhá-la ao Irmã Dulce.

Os passageiros que estavam no circular tiveram de deixar o ônibus após o acidente. O veículo sofreu rachaduras na parte da frente, enquanto que os vidros do para-brisa e da porta da frente foram quebrados. O ônibus ficou inclinado após subir a mureta entre as duas vias do viaduto. Um caminhão-guincho foi ao local para fazer a retirada do ônibus.

Por conta do acidente, o trecho do viaduto ficou isolado temporariamente para o tráfego de veículos. Segundo a prefeitura, o trânsito foi normalizado no local por volta das 22h.

Ônibus acabou sobre mureta entre as pistas de viaduto (Foto: Fabio Garcez/TV Tribuna)
Tudo sobre: