Morador usa caiaque para poder se locomover em rua alagada de Cubatão; assista

Chuva intensa da madrugada desta sexta-feira registrou diversos pontos de alagamento em cidades da Baixada Santista

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/08/20  -  14:37
Atualizado em 21/08/20 - 14:52

A forte chuva desde o início da noite de quinta-feira (20) e que percorreu durante as primeiras horas desta sexta-feira (21) causou muitos pontos de alagamento em cidades da Baixada Santista. Relatos de transtornos causados pela chuva foram registrados por moradores nas redes sociais.


Em Cubatão, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um morador utilizando um caiaque para se locomover em uma rua alagada no bairro Vila São José. Outros lugares da cidade também registram pontos de alagamento.


Morador usa caiaque na Vila São José
Morador usa caiaque na Vila São José   Foto: Reprodução/Cubatão MIL GRAU

Em Santos, a prefeitura informou que há pontos de alagamentos na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na aproximação com.a Rua Ana Santos e a Rua Boris Kauffmann. E semáforos piscantes em alguns locais: Rua Campos Sales x Praça Iguatemi Martins; Avenida Conselheiro Nebias x Rua Lobo Viana; Avenida Nossa Senhora de Fátima x Rua Boris Kauffmann; Avenida Bernardino de Campos (Canal 2) x Rua Pedro Américo. A prefeitura diz que as equipes de manutenção estão em campo para os reparos.


Nas redes sociais, moradores da região da Zona Noroeste da cidade publicaram fotos e vídeos de alagamentos em ruas próximas a Avenida Jovino de Mello


Em São Vicente, ruas e avenidas da Cidade Naútica amanheceram intransitáveis. Há pontos de alagamento em vias do Jardim Guassu, além da Área Continental da cidade.


Em Mongaguá, no Litoral Sul, por conta da força das marés, a avenida da praia, em Mongaguá, tem alguns pontos de alagamentos, mas ainda assim o trânsito não foi afetado. Outros bairros da cidade, no entanto, deixaram moradores ilhados. Equipes da prefeitura percorrem a cidade para prestar atendimento nas ocorrências ocasionadas pela chuva.


Rua Frei Gaspar, na Cidade Náutica, debaixo d'água na manhã desta sexta-feira
Rua Frei Gaspar, na Cidade Náutica, debaixo d'água na manhã desta sexta-feira   Foto: Reprodução/Facebook

Logo A Tribuna
Newsletter