EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

26 de Março de 2019

Verão Artesanal em Mongaguá atrai público para a sua 3ª semana

Entre as atividades disponíveis, workshops animam a programação

Moradores e turistas de Mongaguá podem aproveitar uma nova atração cultural na cidade: o trabalho manual e caiçara do 2º Verão Artesanal. A mostra, que ocorre às sextas, sábados e domingos, das 17 às 22 horas, começou no dia 28 de dezembro e fica até o dia 10 de março na região.

A exposição é uma parceria entre a Diretoria de Cultura e a Associação Inspiração de Artesãos Mongaguá, e conta com a participação de dezenas de artesãos locais.

A exposição conta com workshops para o público (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá)

Outras atividades

Para quem se interessou em aprender um pouco mais sobre o artesanato ou aprimorar seus talentos artísticos, tem a oportunidade de participar de vários workshops que acontecem ao longo de janeiro, gratuitamente e no mesmo local. Mas fique atento, pois as inscrições são feitas no horário dos cursos e as vagas são limitadas!

Verão Artesanal expõem peças únicas e caiçaras (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá)

Os workshops acontecem em paralelo com o Verão Artesanal, sempre às sextas, sábados e domingos, às 18, 19 e 20 horas, dependendo da modalidade.

Quem quiser conferir a programação, é só comparecer ao Ginásio Jacozão, que fica na Avenida São Paulo, número 1.800. A entrada é gratuita.