Tiago Cervantes toma posse em Itanhaém nesta sexta-feira

Cervantes foi eleito com 19 mil votos. Além do prefeito, 10 vereadores foram empossados

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/01/21  -  22:43
Atualizado em 01/01/21 - 23:15
Cervantes foi eleito com 19 mil votos. Além do prefeito, 10 vereadores foram empossados
Cervantes foi eleito com 19 mil votos. Além do prefeito, 10 vereadores foram empossados   Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Itanhaém realizou na manhã desta sexta (1), no Centro de Capacitação dos Professores, a cerimônia de posse do Prefeito Tiago Cervantes (PSDB), do vice prefeito Rodrigo Dias (SD) e dos 10 vereadores que assumiram o cargo no Legislativo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Cervantes foi vice prefeito de Marco Aurélio (PSDB), que comandou o Executivo até o final de 2020. “Obtive 19 mil votos mas agora vou governar para os mais de 100 mil munícipes da nossa Itanhaém. Minha principal preocupação será governar para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o prefeito Tiago Cervantes.


A Sessão Especial de Posse foi conduzida pelo Vereador Lucas Abbasi (PSDB), que obteve a maior votação no pleito. Além dele, foram empossados sob juramento os vereadores Arlindo dos Santos Martins (SD), Carlos Henrique Silvestre Garzon (PODE), Edinaldo dos Santos Barros (PSDB), Fabio dos Santos Pereira (PSDB), Fernando da Silva Xavier de Miranda (PMDB), Hugo Di Lallo (CIDADANIA), Silvio Cesar de Oliveira (SD), Wilson Oliveira Santos (PMDB) e Rutinaldo da Silva Bastos (PODE).


Ainda na Sessão de Posse, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, que elegeu com oito votos para a Presidência do Legislativo, o vereador Silvio Cesar de Oliveira, o Silvinho Investigador.


Além Sílvio, fizeram parte da chapa, o vereador Fabio dos Santos Pereira, Vice Presidente; Fernando da Silva Xavier de Miranda, 1º Secretario e Lucas Abbasi, 2º Secretario. O Vereador Henrique Garzon também apresentou uma chapa e obteve 2 votos apenas.


Logo A Tribuna
Newsletter