EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Sábados de março terão sessões de cinema gratuitas em Itanhaém

Filmes começam às 19h no Gabinete de Leitura José Rosendo.Neste sábado (9), será exibido o primeiro longa- metragem intitulado "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"

O Gabinete de Leitura José Rosendo, localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro de Itanhaém está com programação gratuita de cinema que serão exibidas em todos os sábados deste mês, a partir das 19h. Neste sábado (9), passará o primeiro filme intitulado " O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", com classificação para maiores de 14 anos. 

No dia 16 será a vez de "Coração de Tinta-O livro Mágico", com classificação para maiores de 10 anos. Já no dia 23 será exibido "A vida é Bela" com classificação livre. E no último sábado do mês, dia 30, será a vez do " O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias", com classificação indicativa para maiores de 10 anos.

As sessões fazem parte do Cine Clube que está dentro do programa Pontos MIS, uma iniciativa que leva obras cinematográficas para diversos pontos do Estado, com objetivo de dar acesso ao cinema para a população. O programa é fruto de uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades.