Projeto Guri tem 142 vagas para formação de músicos na Baixada Santista

As inscrições seguem até o dia 16 de outubro para os polos do litoral; há oportunidades nos polos de Peruíbe e Mongaguá

O Projeto Guri está com 142 vagas abertas em duas cidades da Baixada Santistas para a formação de jovens músicos. Os interessados em participar das oficinas artísticas gratuitas têm até o dia 16 de outubro para garantir a matrícula, de maneira online, para os polos de ensino do litoral de São Paulo. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

As vagas regionais estão distribuídas em Peruíbe (110) e Mongaguá (32). Também há oportunidades nos polos de Ilha Comprida (4 vagas), Miracatu (20) Sete Barras (seis), no Vale do Ribeira. 

São vagas para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. O início das aulas presenciais está previsto para o dia 13 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data.  

A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades. Além disso, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.  

Inscrições  

Para fazer a inscrição no Projeto Guri, o responsável deve acessar o portal do portal do programa sociocultural e preencher as seguintes informações:  

- Dados do(a) aluno(a) interessado(a) na vaga: nome completo, data de nascimento e número do RG ou Certidão de Nascimento; 

- Nome completo e RG do responsável; 

- Preencher os contatos: telefone do(a) aluno/aluna, telefone do(a) responsável, e-mail do aluno/aluna, e e-mail do(a) responsável;

- Indicar sim ou não para 4 questões: ‘Encontra-se matriculado em escola regular?’, ‘Está em medida protetiva de acolhimento?’, ‘Referente à contaminação por covid-19, você pertence ao grupo de risco?’ e ‘O(A) aluno(a) possui deficiência auditiva?’ 

- Selecionar sim ou não para autorização do uso de imagem; 

- Escolher o polo de ensino; 

- Selecionar duas opções na lista de curso: ‘preferencial’ e ‘secundário’; 

- Conferir os dados na tela de ‘confirmação’ (e corrigir, se for o caso); 

- Selecionar ‘confirmar’ (o sistema vai gerar um número de protocolo). 

 

Tudo sobre: