EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Prefeitura de Mongaguá inicia nova etapa do Cidade Legal

Moradores da Rua Amazonas, no bairro Vila Atlântica, receberam visita dos técnicos do Serviço de Topografia

Mais uma etapa de regularização fundiária foi iniciada em Mongaguá, nesta segunda-feira (20). A realização é um convênio entre a Prefeitura de Mongaguá e o projeto Cidade Legal, do Governo do Estado.

Desta vez, os beneficiados são os moradores do núcleo da Rua Amazonas, no bairro Vila Atlântica, que receberam uma visita dos técnicos do Serviço de Topografia, da diretora de Meio Ambiente, Pamella Morais e do diretor Municipal de Habitação, Carlos Ferreira.

“Todo o levantamento do perímetro foi realizado. Vamos beneficiar 250 moradias com a titularidade. Isto representa aproximadamente 150 mil m², que compreende da Rua Ondinas até a Rua Niterói. O projeto é, com certeza, um importante passo para a cidade de Mongaguá”, declarou Ferreira. 

A ação faz parte de um trabalho que está acontecendo em diversos núcleos habitacionais da cidade. Até o momento, mais de mil famílias foram contempladas. Os próximos focos de regularização serão: Conjunto Mazzeo (181), Passarela Tiradentes (207), Passarela Corintiana (133), Vila Arens II (26), Vila Arens III (36), Chácara 19 (78), Chácara 18 (64) e CDHU (400). Até o final das próximas fases do projeto, mais de 2 mil famílias serão beneficiadas. 

Na próxima fase, os moradores interessados vão ter que separar uma série de documentos (originais e cópias simples). Confira os documentos:

RG; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento, quando o proprietário não apresenta união civil; Certidão de Casamento; Documentos do cônjuge; Documentos do imóvel: sequência de contratos, comprovante de residência (como contas de água e luz), carnê do IPTU (até a terceira folha).

Outras informações a respeito podem ser obtidas na Diretoria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h,  pelos telefones (13) 3507-1163 ou (13) 98124-4115.

 

 

Tudo sobre: