EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

17 de Julho de 2019

Prefeitura de Mongaguá convoca 152 aprovados em concurso público

Profissionais foram aprovados em certame de 2016 atuarão em 25 funções diferentes

A Prefeitura de Mongaguá anunciou a convocação de 152 aprovados em concurso público. Todos terão início imediato nas funções a partir da finalização dos procedimentos obrigatórios. De acordo com a Administração Municipal, os profissionais são os aprovados no Concurso Público 01, de 2016. Ao todo, são 25 funções diferentes.

Os cargos convocados são os de agente de serviços de gabinete, agente de serviços de trânsito, assistente social, atendente, atendente de recepção, atendente de serviços, auxiliar administrativo, babá, chefe de seção, dentista, enfermeiro padrão, escriturário, fiscal do comércio, gari, guarda civil municipal, merendeira, monitor de transporte escolar, motorista, operário, orientador social, procurador jurídico, servente, vigia e vigilante de alunos.

Todos os convocados precisam comparecer na Diretoria Municipal de Saúde, que fica na Avenida São Paulo, nº 3.324, 1º andar, no Jardim Samoa, até a próxima quarta-feira (5), das 9h às 12h, e das 14h às 16h. É preciso apresentar RG ou CNH para a retirada da relação de exames médicos necessários.