EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Prefeitura de Itanhaém retoma atendimento presencial nesta segunda-feira

O atendimento é feito em horário reduzido, das 8 às 14 horas, com exceção dos serviços essenciais, em virtude da pandemia causada pelo coronavírus

A Prefeitura de Itanhaém retomou, nesta segunda-feira (22), o atendimento presencial nas repartições públicas municipais. Segundo a administração municipal, o atendimento é feito em horário reduzido, das 8 às 14 horas, com exceção dos serviços essenciais, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Durante o período de funcionamento, a prefeitura seguirá as diretrizes estabelecidas no Protocolo Sanitário Intersetorial e de Ambientes, como proibir o acesso e permanência nos prédios públicos municipais de qualquer pessoa que não esteja usando máscara de proteção facial, manter o distanciamento obrigatório mínimo de 1,5 metro, evitando aglomerações, além de higienizar diariamente os ambientes de trabalho e disponibilizar álcool em gel ou líquido 70% em todos os locais de atendimento ao público, para uso de servidores e cidadãos.

Os processos administrativos terão os prazos legais e regulamentares retomados a partir desta segunda. Os prazos já iniciados serão retomados no estado em que se encontravam no momento da suspensão, sendo restituídos por tempo igual ao que faltava para sua complementação.

Tudo sobre: