EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Prefeitura de Itanhaém recebe propostas para contratar nova empresa de transporte coletivo

Licitantes têm até às 9h30 do dia 23 de outubro para demonstrar interesse. Prazo da concessão será de 15 anos, prorrogáveis pelo mesmo período

A Prefeitura de Itanhaém recebe propostas para nova empresa que prestará serviço de transporte coletivo na Cidade até o dia 23 de outubro, às 9h30. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia, às 10h em sessão pública. O prazo da concessão será de 15 anos, prorrogáveis pelo mesmo período. 

O envelope com a proposição comercial e habilitação deve ser entregue ao Departamento de Suprimentos, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. A licitante deverá apresentar atestado que demonstre experiência em atividade de transporte coletivo em quantidade equivalente a média mensal de, pelo menos, 4.585 mil viagens realizadas com passageiros a bordo em período contínuo de um ano, com quantidade média de 15 veículos operacionais.

De acordo com a Administração Municipal, encerrada a fase de julgamento e classificação das propostas e habilitação, será iniciado o processo para a liberação da homologação. O edital completo está disponível em seu site oficial.

Tudo sobre: