Prefeitura de Itanhaém assina convênios com entidades sociais

Acordos garantem serviços de acolhimento às crianças, adolescentes, idosos, além de famílias e pessoas em situação de rua

O prefeito de Itanhaém, Tiago Cervantes (PSDB), assinou, nesta sexta-feira (22), três convênios para a área social do município. Segundo a administração municipal, os acordos garantem serviços de acolhimento às crianças, adolescentes, idosos, além de famílias e pessoas em situação de rua.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Acompanhado do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hugo Di Lallo, os termos de colaboração assinados renovam pelo período de um ano as parcerias com a ANNI (Associação Nordestina e Nortista de Itanhaém), Associação Clínica da Alma e Associação Vida Livre.

“Uma satisfação assinar os primeiros convênios como prefeito para a área social, com entidades que desenvolvem um trabalho sério e comprometido com a inclusão social em Itanhaém”, disse o chefe do Executivo.

A ANNI realiza o trabalho de acolhimento às crianças e adolescentes, que disponibiliza 35 vagas para atendimento. A Associação Clínica da Alma oferta 12 vagas de atendimento para o público idoso. A Associação Vida Livre oferta os serviços de acolhimento e abordagem social de famílias e pessoas em situação de rua, com 25 vagas.

O prefeito agendará nos próximos dias visitas aos equipamentos públicos para acompanhamento dos trabalhos realizados pelas equipes da Prefeitura e entidades conveniadas.

Tudo sobre: