EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

22 de Maio de 2019

Parte do telhado de mercado desaba e assusta funcionários em Mongaguá; vídeo

Incidente aconteceu na madrugada deste domingo (10), em um estabelecimento na Vila Atlântica. Nenhuma pessoa ficou ferida

Imagens de circuito de monitoramento registraram o momento em que parte do telhado de um mercado desabou. O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (10), em Mongaguá. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Antes do desabamento da estrutura, alguns funcionários estavam do lado de fora do mercado, momentos depois de a unidade encerrar as atividades de sábado (9).

As imagens mostram que, no momento do desabamento, chovia forte na cidade. Em dado momento, rapidamente, a estrutura despenca. Para não serem atingidos, dois funcionários correm para o interior do estabelecimento, enquanto outros três fogem para o lado de fora.

A Tribuna On-line procurou a empresa responsável pela unidade, que fica no bairro Vila Atlântica, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Confira a nota da empresa responsável pelo mercado

Informamos que o incidente com a queda da marquise frontal da loja do Mercadão Atacadista unidade Mongaguá na noite do dia 09/03/19 fora do horário de funcionamento não teve vítimas, e o Mercadão Atacadista já acionou os engenheiros afim de que tomem as devidas providências e responsabilidade pelo risco oferecido aos clientes e funcionários. A loja está funcionando normalmente.