Mulher perde carregador de cadeira em Itanhaém e implora ajuda: 'Ela é minhas pernas'

Fabiana de Souza perdeu a mochila que continha o carregador no meio do caminho para o trabalho

Por: Gabriel Ojea  -  28/09/20  -  13:39
A cadeira provisória que Fabiana está usando está danificada
A cadeira provisória que Fabiana está usando está danificada   Foto: Arquivo Pessoal

A rotina de Fabiana de Souza sofreu uma mudança indesejada, na última quarta-feira (16), enquanto estava indo para o trabalho. A servidora pública é cadeirante e faz o percurso de casa até o centro de Itanhaém com sua cadeira motorizada, porém, ela perdeu sua mochila dourada com alças pretas no meio do trajeto, e dentro dela estava o carregador da cadeira.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


“Eu coloquei a mochila no braço da cadeira e eu dei conta que perdi quando cheguei no meu serviço”, conta Fabiana. O valor aproximado do equipamento é de R$ 1 mil. Na terça-feira (15), a servidora pública já havia encomendado uma roda para sua cadeira, que tem um valor alto. “A cadeira motorizada é tudo pra mim, ela é as minhas pernas”, lamenta.


Fabiana mora sozinha e está utilizando uma cadeira manual enquanto não recupera a peça, e isso gera uma dificuldade, pois este equipamento já é velho e está danificado, fazendo com que ela precise de ajuda de conhecidos para conseguir ir para o trabalho.


Sem saber se alguma pessoa bem intencionada irá retornar sua mochila, Fabiana recorreu às redes sociais e colocou o número de sua conta em seu Facebook para arrecadar a quantia necessária para comprar um novo carregador e voltar a sua rotina com sua cadeira motorizada.


“Graças a Deus o pessoal está sendo muito solidário. Eu estou muito grata por isso porque é complicado, as peças da cadeira são muito caras”, finaliza Fabiana.


Logo A Tribuna
Newsletter