Mulher morre atropelada por PM a 30 metros de faixa de pedestres em Itanhaém

Atropelamento ocorreu na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  02/04/20  -  11:18
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Praia Grande
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Praia Grande   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Uma mulher morreu atropelada por um Fiat Palio, no início da madrugada de quarta-feira (1º), ao tentar cruzar a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém, com uma bicicleta. O acidente aconteceu a 30 metros da faixa de pedestres.


Um policial militar dirigia o carro. Após a sua jornada de trabalho, ele trafegava com destino à sua casa, em Peruíbe, e disse que foi surpreendido pela ciclista já no meio da pista. O motorista também declarou que não teve tempo hábil para frear ou desviar da vítima.


Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada para a vegetação às margens da estrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima faleceu no local. A ciclista não portava documentos e foi descrita como branca e com 45 anos presumíveis.


O acidente aconteceu no Km 336+800m, no bairro Jardim Jamaica, sendo registrado pelo delegado Rodrigo Saretta Veríssimo, na Delegacia Seccional de Itanhaém. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter