EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

17 de Julho de 2019

Itanhaém realiza série de obras de infraestrutura turística

Os trabalhos já começaram e devem ser concluídos no final do próximo ano

Quem mora ou passa por Itanhaém deve se preparar para uma série de obras na Cidade. A Avenida Jaime de Castro, na entrada do Município, e as orlas das praias do Suarão e do Gaivota serão modernizadas com obras de infraestrutura turística. Os trabalhos já tiveram início e devem ser concluídos no final do ano que vem.

Conhecida por abrigar o novo cartão postal de Itanhaém, devido à construção do Portal Turístico, a Avenida Jaime de Castro passa por obras de reurbanização e também de repavimentação nos trechos das avenidas Rui Barbosa e Ary Carneiro de Saraiva, no Balneário Laranjeiras, que ainda ganharão novas calçadas, lajotas coloridas e ciclovias.

Outros serviços de revitalização são executados nas regiões do Gaivota e do Suarão. Segundo a Prefeitura, trata-se de um espaço dedicado à família, com ciclovia, calçadão para corrida e bancos, seguindo os mesmos moldes da revitalização da Nova Orla, do Centro.

As intervenções fazem parte de um convênio firmado pela Administração Municipal com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria Estadual de Turismo.