Itanhaém abre inscrições para cadastro do transporte universitário

Aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na Cidade e ser inscrito em uma das entidades estudantis cadastradas pela Prefeitura

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  22:34
É necessário que o estudante preencha a ficha on-line que está disponível no site da Prefeitura
É necessário que o estudante preencha a ficha on-line que está disponível no site da Prefeitura   Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

A prefeitura de Itanhaém abriu, nesta segunda-feira (15), ocadastro do transporte universitário.Para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na Cidade e ser inscrito em uma das entidades estudantis cadastradas pela prefeitura.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As inscrições seguem até 16 de abril. Elas são realizadas no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. O horário de atendimento é das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.


É necessário que o estudante preencha a ficha on-line que está disponível no site da Prefeitura e apresente os seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou CNH; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula ou boleto pago; e cópia do contrato com a entidade filiada. Quem for realizar o recadastro fica isento da cópia do RG, CPF ou CNH.


O cadastro é válido para estudantes residentes no Município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.


Caso tenha aula aos sábados, o estudante deverá levar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni deverão levar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrícula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefício.


Logo A Tribuna
Newsletter