EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Itanhaém abre inscrições para último curso do ano de Padaria e Confeitaria Artesanal

São 25 vagas disponíveis para aulas sobre técnicas de produção de pães e salgados

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém realiza o último curso de Padaria e Confeitaria Artesanal a ser realizado em 2019. As inscrições começam nesta segunda-feira (30) com 25 vagas disponíveis. Nas aulas, os participantes aprendem técnicas para produção de pães de hot dog, de hambúrguer e salgados finos (assados e fritos), e após a conclusão, ganham um certificado profissionalizante.

A inscrição deve ser feita por maiores de 18 anos das 9 às 11h30 e das 13 às 16h até que acabem as vagas, no  Fundo Social de Solidariedade do Município, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. O interessado deverá levar cópias e originais de documentos do RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessário que a pessoa doe um pacote de fralda infantil no tamanho P. 

Curso- Ministrado pela professora Ana Capellari, o curso tem duração de dois meses e meio e acontecerá às terças e às quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, no Fundo Social. O início das aulas está previsto para o dia 8 de outubro.

Tudo sobre: