Fundo Social de Mongaguá realiza campanha de arrecadação de alimentos

A ação consiste na troca de alimentos não perecíveis por adesivos e acontecerá na Avenida Marina, 1.081, Centro, das 9h às 13h30

O Fundo Social de Mongaguá realizará, neste sábado (20), o Pedágio Solidário, iniciativa que faz parte do projeto "Faz Bem Fazer o Bem". A ação consiste na troca de alimentos não perecíveis por adesivos e acontecerá na Avenida Marina, 1.081, Centro, das 9h às 13h30.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo a administração munciipal, quem passar pelo local poderá trocar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por um adesivo para carro ou moto com a frase #MONGAGUA♥, alusivo ao marco turístico da Cidade.

A presidente do Fundo Social, Monica Melo Gomes da Costa, ressaltou que a iniciativa faz parte de um conjunto de ações que vêm sendo desenvolvidas pelo órgão para auxiliar pessoas em vulnerabilidade social durante a pandemia. “Desde o início do enfrentamento à Covid-19, temos buscado alternativas para mobilizar a sociedade em prol das famílias que estão passando por dificuldades".

O projeto Faz Bem Fazer o Bem foi iniciado em março de 2020 e já arrecadou cerca de 35 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene e limpeza, ajudando, aproximadamente, três mil famílias afetadas pela pandemia.

Tudo sobre: