EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Fundo Social de Itanhaém abre vagas para curso de Padaria Artesanal

Início das aulas está previsto para o dia 11 de novembro

O Fundo Social de Solidariedade de Itanháem está oferecendo 50 vagas para o curso de Padaria Artesanal, que ensinará aos alunos diferentes receitas de pães, panetone e colomba pascal.

As inscrições abrem nesta terça-feira (29) e podem ser efetuadas na sede do Fundo Social. O interessado deverá portar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Também é preciso doar 2kg de farinha de trigo.

Através das aulas, ministradas pela professora Ana Capellari, o aluno será preparado para ganhar seu próprio dinheiro com as encomendas do fim de ano. Além disso, o curso também disponibilizará um certificado de profissionalização para todos os participantes.

Os 50 participantes serão divididos em duas turmas, onde a primeira terá aulas às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, a partir do dia 11 de novembro, e a segunda terá aulas no mesmo horário, às terças e quintas-feiras, com o curso começando no dia 12 de novembro.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas.

Tudo sobre: