EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Fundo Social de Itanhaém abre inscrições para curso de padaria artesanal

Matrículas estarão abertas até sexta-feira (13), ou até o preenchimento das 25 vagas disponíveis. Aulas começam no próximo dia 16

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém abre inscrições para o curso de padaria artesanal a partir desta segunda-feira (9). Serão 25 vagas para interessados em aprender a fazer pães, salgados e pizzas. A matrícula pode ser feita das 9 às 11h30 e das 13 às 16h, na sede da instituição, que fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. As vagas estarão abertas até a próxima sexta-feira (13), caso não sejam preenchidas antes. As aulas acontecerão toda segunda e quarta-feira, das 13h30 às 16h30, com início em 16 de setembro.

Para realizar a matricula, o interessado deverá comparecer ao Fundo Social, com as cópias do RG, CPF e comprovante de residência em seu nome. Também é necessário doar um pacote de fralda infantil tamanho P.

O curso tem duração de dois meses e meio, fornecendo ao estudante o aprendizado em produção de pães em geral, como pão de hot dog e de hambúrguer, salgados finos (fritos e assados) e pizzas. Ao cumprir toda a carga horária, o aluno recebe um certificado profissionalizante.