Ex-vice-prefeito de Itanhaém, José Roberto Jr. assume cadeira na Câmara

Ele assume a vaga deixada por Hugo di Lallo, que assumiu a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade

Ex-vice-prefeito de Itanhaém entre 2013 e 2016, José Roberto Pereira do Nascimento, o José Roberto Jr. (Cidadania), assumiu uma cadeira na Câmara Municipal. Ele é suplente de Hugo di Lallo (Cidadania), que se licenciou do Legislativo para assumir a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A formalização da posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal, restrita aos vereadores, em razão das medidas de segurança contra a covid–19. “Desejamos boas-vindas ao José Roberto, e aproveito para enfatizar que o Legislativo Municipal realizará um trabalho independente, com transparência, sempre buscando garantir os anseios da população”, afirmou o presidente da Casa, Silvio César de Oliveira, o Silvinho (Solidariedade).

“Estou feliz e motivado. Aproveito a oportunidade para agradecer a receptividade dos colegas vereadores. Realizarei um mandato participativo, o qual assumo o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento da cidade de Itanhaém”, disse o vereador empossado, José Roberto. 

Participaram ainda da cerimônia, os vereadores Arlindo Martins (Solidariedade), Fabio Bibão (PSDB), Henrique Garzon (Podemos), Lucas Abbassi (PSDB), Naldo da Bodeguita (PSDB), Professor Fernando (MDB) e Rutinaldo Bastos (Podemos).

Tudo sobre: