Ex-presidente da Câmara de Itanhaém, Diomário de Souza Oliveira morre aos 76 anos

Velório acontece nesta quinta (21), no plenário da Câmara Municipal, restrito aos familiares. O sepultamento será as 13h30, no cemitério municipal

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/01/21  -  15:08
Diomário de Souza Oliveira teve quatro passagens pela Câmara de Itanhaém
Diomário de Souza Oliveira teve quatro passagens pela Câmara de Itanhaém   Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Itanhaém, Diomáriode Souza Oliveira, morreu na madrugada desta quinta-feira (21), aos 76 anos.Advogado de formação, ele deixa umlegado de trabalho e amor na históriaitanhaense.As causas do óbito não foram informadas pela família.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O velório acontece nesta manhã, no plenário da CâmaraMunicipal, restrito aos familiares, devido aos protocolos de segurança contra oCovid 19. O sepultamento será as 13h30, no cemitério municipal.


O prefeito Tiago Cervantes (PSDB) usou as redes sociais para prestar solidariedade à família. Uma nota de pesar também foi divulgada pela Câmara Municipal.



Vereador por quatro mandatos, ocupou a presidência da Câmara Municipalno biênio 1979/80 e entre1993 e 1996.Casado com a professora Maria Luiza de Souza Oliveira, pai e avô era um zelosochefe de família. Apaixonado pelo futebol, também era professor de EducaçãoFísica, e grande incentivador do esporte municipal.


Logo A Tribuna
Newsletter