Ex-presidente da Câmara de Itanhaém, Diomário de Souza Oliveira morre aos 76 anos

Velório acontece nesta quinta (21), no plenário da Câmara Municipal, restrito aos familiares. O sepultamento será as 13h30, no cemitério municipal

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Itanhaém, Diomário de Souza Oliveira, morreu na madrugada desta quinta-feira (21), aos 76 anos. Advogado de formação, ele deixa um legado de trabalho e amor na história itanhaense. As causas do óbito não foram informadas pela família. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O velório acontece nesta manhã, no plenário da Câmara Municipal, restrito aos familiares, devido aos protocolos de segurança contra o Covid 19. O sepultamento será as 13h30, no cemitério municipal. 

O prefeito Tiago Cervantes (PSDB) usou as redes sociais para prestar solidariedade à família. Uma nota de pesar também foi divulgada pela Câmara Municipal. 

 

 

Vereador por quatro mandatos, ocupou a presidência da Câmara Municipal no biênio 1979/80 e entre 1993 e 1996. Casado com a professora Maria Luiza de Souza Oliveira, pai e avô era um zeloso chefe de família. Apaixonado pelo futebol, também era professor de Educação Física, e grande incentivador do esporte municipal. 

Tudo sobre: