EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

14 de Agosto de 2020

Espaço do Empreendedor de Itanhaém deve ser entregue ainda este ano

O atendimento ocorrerá na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes

O prédio que abrigará o Espaço do Empreendor, em Itanhaém, deve ser entregue ainda este ano. Segundo a prefeitura, o local, que servirá para dar suporte e consultoria ao micro, pequeno e médio empresário, está com suas obras em fase de conclusão.

Além de auxiliar na manutenção das empresas já instaladas na cidade para atender as demandas do mercado, o ambiente ajudará quem planeja montar o próprio negócio, mas não sabe por onde começar. O atendimento ocorrerá na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes.

O local também disponibilizará oficinas sobre como fornecer serviços e compras governamentais. O proprietário de empresa consolidada ou iniciante terá à disposição profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico preparados para o planejamento com base no cenário atual e perfil de cada negócio, tudo com o apoio de um espaço que terá salas multiuso e também de agendamento de vagas, de startups, de viabilidade de atividade comercial, do Sebrae Aqui, além dos serviços do Banco do Povo, vinculados à Secretaria de Relações do Trabalho, e Procon.

“Vamos estabelecer uma relação de confiança com os comerciantes justamente para auxiliá-los nos desafios da gestão. Sabemos o quanto é importante para a empresa manter a saúde financeira em dia”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas.

No local haverá também espaço reservado para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itanhaém, Associação Comercial e Agrícola de Itanhaém (ACAI), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e Conselho Regional de Corretores e Imóveis de Itanhaém (CRECI).

Tudo sobre: