Corpo de banhista desaparecido é encontrado em Itanhaém

Vítima havia desaparecido no último domingo (17) na Praia do Suarão

O corpo de um banhista desaparecido foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), em uma praia de Itanhaém. Segundo apurado por A Tribuna On-line, a vítima é um homem de 31 anos, que desapareceu na mesma cidade. 

O corpo foi encontrado por um munícipe na Praia dos Pescadores, em Itanhaém, próximo às 7h30 desta terça-feira. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o homem acionou a corporação e a Polícia Militar, que realizaram a retirada do corpo da água. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada e realizou a preservação do local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda nesta manhã, um primo do banhista realizou o reconhecimento da vítima.  

O homem teria desaparecido na tarde do último domingo (17), por volta das 12h na Praia do Suarão, em Itanhaém. Segundo o relato de familiares, ele entrou no mar com a água na altura da cintura, quando desapareceu durante um mergulho. Equipes realizaram buscas no dia e na segunda-feira (18), mas não haviam localizado a vítima. 

O banhista estava entre as três vítimas de afogamento durante o feriado da Proclamação da República. O rapaz era o único que ainda não havia sido localizado.  

Tudo sobre: