Coelho da Páscoa e Olaf se unem para distribuir chocolates a profissionais da saúde em Itanhaém

Ação foi iniciativa de um comércio de Itanhaém

A fim de adoçar a Páscoa dos profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante o período de pandemia, um comércio do município distribuiu chocolate aos funcionários da unidade neste domingo (4). A entrega, porém, se tornou ainda mais especial porque foi realizada por dois personagens: um coelho da Páscoa e o Olaf, do filme Frozen.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Além do chocolate, os dois funcionários fantasiados de personagens levaram uma mensagem junto ao gesto: “Tenha uma feliz Páscoa! Guerreiro que está na linha de frente, não desanime. O mundo precisa de você! Que a Páscoa renove em nós a esperança e reacenda o verdadeiro sentido da vida: um mundo melhor!”.

De acordo com a publicação do comércio Galpão do Gás, o objetivo foi adoçar o dia de cada um. “Em meio a tanta tristeza, procuramos uma forma de reconhecer este trabalho tão importante”, publicaram nas redes sociais.  A equipe ainda ressaltou que todos os cuidados contra a Covid-19 foram tomados durante a ação.

Tudo sobre: