Câmara de Itanhaém aprova reajuste salarial para os Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

A votação foi realizada na primeira sessão ordinária da nova legislatura

A Câmara Municipal de Itanhaém aprovou, na segunda feira (1), o projeto de Lei Complementar que determina o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. A votação foi realizada na primeira sessão ordinária da nova legislatura.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O vencimento segue o piso salarial profissional nacional. A confirmação veio através da terceira sessão extraordinária da 18ª Legislatura, que aconteceu na mesma noite.

Na oportunidade, os parlamentares apresentaram ainda 46 indicações, 13 requerimentos, nomearam as lideranças partidárias, e oficializaram as dez comissões permanentes. As comissões permanentes são instrumentos legislativos previstos no Regime Interno, responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização da atuação do Poder Executivo nas mais diversas áreas.

Outro destaque da sessão foi a apresentação do novo líder de Governo, na Câmara, o vereador Wilson RH (MDB), que na ocasião leu uma mensagem de abertura do ano legislativo, enviada pelo prefeito Tiago Cervantes (PSDB).

Tudo sobre: