EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Atriz de Mongaguá é selecionada para reality musical da TV Cultura

Giovana Federzoni, de 23 anos, está entre os 24 escolhidos no programa Talentos, que estreia na emissora paulista no dia 8 de agosto

A Baixada Santista tem uma representante no programa Talentos, da TV Cultura. Moradora de Mongaguá, a atriz Giovana Federzoni, de 23 anos, está entre os 24 selecionados para participar do reality musical apresentado por Jarbas Homem de Mello, que estreia na emissora no dia 8 de agosto.  

Dentre quase mil inscritos, foram selecionados 98 candidatos, entre 16 e 45 anos, amadores e atores iniciantes e veteranos, que participaram das audições realizadas pela TV Cultura. Eles foram avaliados pelos jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue, também diretor musical do Talentos, e Jarbas Homem de Mello.  

O programa foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliaram os candidatos por vídeo. “Eles gravaram remotamente o número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.  

Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias do programa que revelará o novo nome da cena do teatro musical brasileiro. Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura conta com 13 programas semanais, aos sábados. A grande final está para o dia 31 de outubro. 

Tudo sobre: