Ajudante de pedreiro morre ao ter moto atingida por carro em Itanhaém

Motorista do carro que atingiu o motociclista alegou que não teve tempo de desviar da moto

Por: Eduardo Veloso Fuccia  -  22/06/20  -  00:14
Bioma da Mata Atlântica ocupa, aproximadamente, 40% do território municipal de Preservação Ambiental
Bioma da Mata Atlântica ocupa, aproximadamente, 40% do território municipal de Preservação Ambiental   Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

O ajudante de pedreiro Fábio Santos Silva, de 38 anos, morreu em acidente de moto no km 331+500 metros da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, no Cibratel II, em Itanhaém, às 3h35 deste domingo (21).


O trabalhador foi atingido pelo Chevrolet Onix dirigido pelo contador Christhian Vichino Bertoli, de 44 anos. O motorista alegou que a vítima tentou atravessar a pista e ele não teve tempo de desviar da moto para evitar o acidente.


Policiais rodoviários informaram que a pista estava seca, mas o local não conta com iluminação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o ajudante de pedreiro morreu antes de ser socorrido.


Avaliação preliminar do delegado Rodrigo Saretta Veríssimo não vislumbrou culpa na conduta do motorista do Onix, porque ele estaria dirigindo nos limites de velocidade e a vítima tentou cruzar a pista de modo “precipitado”.


Logo A Tribuna
Newsletter