Mulher testa positivo para Covid, fura bloqueio no litoral de SP e é interceptada

Motorista de 58 anos, vinha de Campinas, e tentou fugir na barreira montada na divisa entre São Sabastião e Bertioga, após constatar que seu teste rápido havia dado positivo

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/04/21  -  19:03
Atualizado em 01/04/21 - 19:20
GCM interceptou o carro cerca de 1 Km à frente
GCM interceptou o carro cerca de 1 Km à frente   Foto: Divulgação/PMSS

Uma mulher de 58 anos, vinda de Campinas, no inteiror do estado, furou o bloqueio após constatar que seu teste rápido para Covid-19 havia dado positivo. O caso aconteceu na barreira sanitária da Costa Sul, na fronteira com Bertioga, no litoral norte do estado. A Guarda Civil Municipal foi em sua busca e, cerca de 1km à frente da barreira, interceptou seu carro e a conduziu em sentido à sua cidade de origem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por decreto municipal, pessoas contaminadas com coronavírus são direcionadas a retornar a seu município de origem.


A Prefeitura de São Sebastião está realizando a operação de 24h de barreira sanitária em Boraceia, Costa Sul de São Sebastião que faz fronteira com Bertioga, com uma série de protocolos sanitários, entre eles, a testagem rápida para Covid-19 em integrantes de veículos com placas de outras cidades.


Logo A Tribuna
Newsletter