Atividades esportivas são retomadas no litoral norte

Plano de Retomada Esportiva, em São Sebastião, reinicia gradualmente as atividades, respeitando protocolos da Covid-19

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), elaborou o Plano de Retomada Esportiva de São Sebastião (PRESS) para que a cidade retorne parcialmente às atividades esportivas, suspensas desde março em função da pandemia da Covid-19. As atividades foram retomadas no dia 04 de janeiro para alunos na faixa etária de 18 a 60 anos, e que não pertençam ao grupo de risco.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

De acordo com a pasta, o protocolo, elaborado com base nas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), prevê que a retomada das atividades ocorra de forma progressiva e gradual. Em um outro momento, com uma situação mais favorável diante da pandemia, serão retomadas as atividades dos demais grupos.

Inscrições abertas

Os interessados em participar das atividades devem fazer a inscrição nos locais e horários das aulas, ou ainda pessoalmente na Secretaria de Esportes localizada no Balneário dos Trabalhadores na Praia Grande.

Para as aulas que acontecem no CAE do Pontal da Cruz, as inscrições devem ser feitas no setor administrativo do CAE no horário comercial. Para saber a programação das atividades físicas e modalidades esportivas que serão disponibilizadas nesse momento, clique aqui.

Para mais informações, basta ligar na Secretaria de Esportes: (12) 3862-6803 (com Thaís Aguiar).

Tudo sobre: