Mesmo sem atendimento presencial, Procon de Guarujá segue com orientações aos consumidores

Auxílio remoto acontece de segunda a sexta, das 9h às 15h

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/03/20  -  21:50
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

O Procon de Guarujá segue orientando os munícipes para que se atentem aos problemas relacionados aos direitos do consumidor. Mesmo com o atendimento presencial suspenso por tempo indeterminado, o auxílio remoto acontece de segunda a sexta, das 9h às 15h, pelos telefones (13) 3358-2530 e (13) 3387-3171.


Uma das reclamações mais comuns é sobre produtos recém-adquiridos que apresentam defeito dentro do prazo de garantia. A entidade orienta a guardar todos os comprovantes e protocolos que demonstrem os pedidos de reparo. Caso a reclamação não seja atendida, o Procon vai intervir assim que os atendimentos retornarem ao normal.


De acordo com o diretor do Procon de Guarujá, seja qual for o ramo, é muito importante que o consumidor sempre registre tudo relacionado à compra, como e-mails e mensagens.


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