Implantação de adutoras afeta abastecimento de água em bairros de Guarujá

Trabalhos são realizados na na Avenida Puglisi e tiveram início na quarta-feira (22)

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/04/20  -  16:04
Os serviços são realizados sempre das 20 horas até às 2 horas do dia seguinte
Os serviços são realizados sempre das 20 horas até às 2 horas do dia seguinte   Foto: Regis Lima/Prefeitura de Guarujá

A implantação de novas adutoras na Avenida Puglisi afetará o abastecimento de água na região central de Guarujá. Os trabalhos tiveram início na noite de quarta-feira (22) e seguem até sexta-feira (24), em um trecho com mais de 500 metros.


De acordo com a Sabesp, é necessária a interrupção da distribuição de água para realizar a interligação da nova adutora com o sistema. 


Os serviços são realizados sempre das 20 horas até às 2 horas do dia seguinte, período que busca minimizar os transtornos à população. Nesta quarta (22), as equipes atuaram na Avenida Puglisi com Rua Montenegro. Nesta quinta (23), o serviço será na Avenida Puglisi com Rua Cavalheiro Nami Jafet; e na sexta-feira (24), na Avenida Adhemar de Barros, em frente ao Centro de Reservação da Empresa.


Em função desse serviço, será necessário interromper momentaneamente a distribuição de água aos bairros Mangue Seco, Vila Santo Antônio, Jardim Primavera, Nova Primavera; e Mangue Seco, Jardim Santa Maria, Jardim dos Pássaros e Vila Funchal.


A suspensão do abastecimento também atingirá os moradores do Jardim Primavera, Vila Ligya, Vila Santa Rosa, Casas Populares e Santa Rosa III, Bairro Ana Flacks, Jardim Helena Maria, Centro, Loteamento Silex e Barra Funda, Vila Ideal, Vila Maria e Vila Maia, Centro e Morro do Maluf.


Logo A Tribuna
Newsletter