Hotéis e pousadas de Guarujá adotam sistema de vouchers turísticos

Vouchers já podem ser adquiridos, mas só serão válidos após a liberação da abertura da hotelaria pelos órgãos responsáveis

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/06/20  -  00:02
Atualizado em 25/06/20 - 00:12
Vereador retirou de votação projeto de rodízio de carros em Guarujá
Vereador retirou de votação projeto de rodízio de carros em Guarujá   Foto: Carlos Nogueira/AT

Como incentivo ao setor, a Secretaria de Turismo (Setur) de Guarujá e parceiros desenvolveram um sistema de descontos com vouchers, para que sejam usados como saldo em tarifas hoteleiras no município. Os vouchers turísticos podem ser adquiridos, mas só serão válidos após a liberação da abertura da hotelaria em meio à pandemia de Covid-19.


Os vouchers terão valor de R$ 400,00 e poderão ser adquiridos por R$ 300,00. Para aquisição desse desconto, é preciso entrar em contato diretamente com o estabelecimento e adquirir a quantidade de vouchers que achar necessária. Ao todo, são 35 estabelecimentos participantes, sendo 18 hotéis e 17 pousadas em vários bairros da Cidade.


A validade é de 12 meses a partir da data da liberação dos hotéis e pousadas para o turismo. Dentro do prazo, os vouchers poderão ser utilizados como crédito na tarifa proposta pelo estabelecimento no período de interesse do hóspede, seja alta, média ou baixa temporada.


O saldo também é válido para qualquer tipo de acomodação, e também é válida a complementação de diárias. Caso precise, o hóspede pode, ainda, solicitar ao estabelecimento a emissão de uma carta de crédito após a hospedagem, caso ainda haja um saldo a favor do hóspede.


Para mais informações sobre o sistema de vouchers e passeios turísticos em Guarujá, é só acessar o site.


Logo A Tribuna
Newsletter