Corpo de surfista arrastado por ondas na Praia da Sununga é velado em Guarujá

João Vitor dos Santos desapareceu no último sábado (6), em Ubatuba. O corpo do jovem foi encontrado três dias depois

Por: De A Tribuna On-line  -  10/07/19  -  15:28
Buscas por João Vitor prosseguem nesta segunda-feira
Buscas por João Vitor prosseguem nesta segunda-feira   Foto: Arquivo pessoal

O corpo do surfista João Vitor do Santos, que morreu após ser arrastado pelo mar na Praia da Sununga, em Ubatuba, está sendo velado na manhã desta quarta-feira (10), no Cemitério da Saudade, em Guarujá.


O velório teve início às 9h30 e o sepultamento está previsto para às 15h. O jovem era instrutor de surfe e tinha 20 anos.


Entenda o caso


João Vitor dos Santos, de 20 anos, morador de Guarujá, ficou desaparecido durante cerca de 3 dias após ser arrastado pelo mar, na praia da Sununga, em Ubatuba, no Litoral Norte do estado. O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) fez buscas, no domingo (7), para tentar encontrar o rapaz. Os trabalhos prosseguiram na segunda-feira (8). Mas apenas na terça-feira (9) o corpo foi encontrado.


Um morador registrou o momento em que o homem foi levado pelas ondas. Segundo informações dos bombeiros divulgadas pelo portal G1, a corporação foi acionada por volta das 16h30 de sábado (6), após o jovem desaparecer.


O rapaz era praticante de bodyboard. De acordo com um empresário, que filmou o momento, o jovem estava com outros dois amigos, mas somente ele entrou na água. João Vitor foi atingido por uma série de ondas, tentou retornar à praia, mas foi puxado pela força das águas. 


Logo A Tribuna
Newsletter