Central de Guarujá tira dúvidas da população sobre o coronavírus

São cinco linhas centralizadas pelo telefone (13) 3308-6820, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h

Por: Da Redação  -  06/04/20  -  22:11
Parte da população da Baixada Santista amanheceu sem telefone fixo nesta quarta
Parte da população da Baixada Santista amanheceu sem telefone fixo nesta quarta   Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Guarujá conta com uma central de atendimento sobre o novo coronavírus, para tirar dúvidas e receber sugestões e reclamações. A equipe que participa do serviço dispõe de 20 profissionais da área de enfermagem, entre técnicos e auxiliares, além de profissionais de psicologia.


São cinco linhas centralizadas pelo telefone (13) 3308-6820, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Elas funcionarão em sala anexa à Secretaria de Saúde, no Paço Raphael Vitiello, no Santo Antônio.


Os profissionais de saúde que quiserem compartilhar experiências também podem entrar em contato por esse telefone.


Segundo o secretário de Saúde de Guarujá, Vitor Hugo Straub Canasiro, os servidores também estarão preparados para desmentir notícias falsas e orientar as pessoas, como aquelas que não sabem quando ir ao hospital.


Esse atendimento é exclusivo para questões ligadas à área da saúde. Para falar sobre a fiscalização de comércio, o contato é outro. De acordo com a Administração Municipal, basta ligar para o número 153, da Guarda Civil Municipal (GCM).


Logo A Tribuna
Newsletter