Call Center de Guarujá terá expediente alterado a partir deste fim de semana

Serviço que tem a finalidade de tratar assuntos relacionados ao coronavírus passará a atender de segunda à sexta-feira, das 08 às 16 horas

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/06/20  -  01:40
Serviço de Guarujá já atendeu 1,629 ligações
Serviço de Guarujá já atendeu 1,629 ligações   Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Guarujá

A Central de Atendimento, criada pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarujá para tratar de assuntos relacionados ao coronavírus, atenderá com expediente reduzido a partir deste fim de semana. De segunda à sexta-feira, estará à disposição das 8 às 16 horas, através do número (13) 3308-6820. Anteriormente, o serviço era oferecido de segunda-feira à domingo, das 8 às 20 horas.


Essa alteração no expediente foi definida porque alguns dos 32 funcionários habilitados da área da saúde, que atuam no Call Center, retomarão suas atividades no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de Referência em Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Fonoaudiologia (CROOF).


As linhas funcionam em sala anexa à secretaria, no Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640 -Santo Antônio) e estão à disposição de todos os munícipes, incluindo os profissionais de Saúde, que desejarem receber orientações ou partilhar experiências.


Logo A Tribuna
Newsletter