Câmara de Guarujá restringe acesso ao prédio por conta do coronavírus

Público interessado será orientado a acompanhar os trabalhos por meio das transmissões de rádio e televisão

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/03/20  -  16:27
Guarujá vota projeto que autoriza o Samu a levar pacientes a hospitais particulares
Guarujá vota projeto que autoriza o Samu a levar pacientes a hospitais particulares   Foto: Helder Lima/Prefeitura de Guarujá

O acesso às dependências da Câmara Municipal de Guarujá será restringido a partir deste sábado (14), suspendendo solenidades, eventos partidários, assim como cursos e palestras da Escola do Legislativo.


As sessões deliberativas, realizadas às terças-feiras, e eventuais reuniões de comissões serão mantidas. O público interessado será orientado a acompanhar os trabalhos por meio das transmissões feitas pelas  redes sociais da Casa.


A entrada no prédio ficará limitada a vereadores, funcionários, fornecedores, profissionais de imprensa, além de assessores de entidades e órgãos públicos.


De acordo com a nova determinação, vereadores, servidores, estagiários, aprendizes e terceirizados que estiveram em locais onde houve infecção por Covid-19, constados na lista divulgada pelo Ministério da Saúde, ou que tenham mantido contato próximo com casos suspeitos ou confirmados, mesmo que sem sintomas, serão afastados por até 14 dias, a contar da data do contato.


Logo A Tribuna
Newsletter